ADINEI SANDRI É O VENCEDOR DA AÇÕES ENTRE AMIGOS DO PATO BASQUETE

No último sábado (04) aconteceu o sorteio da ação entre amigos do Pato Basquete. O vencedor foi o Sr Adinei Sandri, torcedor assíduo do Pato Basquete, que levou pra casa uma Chevrolet Brasil 1963. Adinei, recebeu a notícia com muita alegria:

“Eu acompanho tudo sobre o Pato Basquete, o meu sócio Marcelo me ofereceu para ajudar com a rifa e eu tive a grande sorte de ser sorteado, estou muito contente e muito agradecido”.

O modelo que é peça de desejo de diversos colecionadores pertencia ao acervo pessoal do Sr Cláudio Petrycoski, que gentilmente doou o veículo para a ação. A picape foi o primeiro veículo feito pela Chevrolet no Brasil, sua produção começou em 1958 e conta com um motor de 142 cv de potência. Foram feitas ainda mais três versões sobre o mesmo chassi, a Alvorada, Amazona e o furgão Corisco. Em 1964 o modelo foi substituído pela linha C-14.

O Pato Basquete por meio de sua diretoria, agradece a todos os torcedores e amigos que participaram da ação e contribuíram para o crescimento do projeto que hoje além da equipe profissional que participa das principais competições do país, atende centenas de crianças de forma gratuita nas escolinhas de basquete espalhadas pela pela cidade.

Deixe um comentário

Skip to content