PATO BASQUETE É SUPERADO PELO FRANCA NO GINÁSIO DO SESI

Foto: Mauricio Mateus Moreira

O Pato Basquete entrou em quadra nesta noite de quinta (11) para enfrentar o Franca e acabou sendo superado pelo placar de 88 a 66.

Os visitantes abriram boa vantagem já no primeiro quarto, vencendo por 25 a 9, mantendo a superioridade na partida também no segundo quarto, a equipe paulista foi para os vestiários com 28 pontos de vantagem no placar, 47 x 19.

No segundo tempo a equipe do técnico Dedé Barbosa voltou mais acesa na partida, explorando melhor o perímetro e encontrando boas jogadas no garrafão com o pivô Leal, o Pato chegou a vencer o terceiro e o quarto período, porém não conseguiu reverter a grande desvantagem, ficando atrás no placar final por 22 pontos.

Leal foi o cestinha do Pato Basquete com 14 pontos marcados, Mateo Bolívar com uma ótima atuação foi o líder em assistências e rebotes com 4 e 6 respectivamente.

No sábado (13), novamente no Ginásio do SESI, o Pato recebe a equipe do Rio Claro. Os ingressos para a partida estão a venda na Farmácia Sudoeste e no Posto GP (São Braz) e custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Deixe um comentário

Skip to content