Pato Basquete enfrenta o Ponta Grossa

Após o titulo da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). divisão B, em Coronel Vivida, o Pato Basquete/GP volta suas atenções para o hexagonal final da Taça Paraná. A competição será disputada de 30 de agosto a 2 de setembro, em Ponta Grossa.

O time pato-branquense, comandado pelo técnico Carlos Magno, vai estrear nesta quinta-feira às 19h30, contra o Ponta Grossa no Ginásio Borell Du Vernay. Já no sábado, às 17:30, O Pato Basquete vai enfrentar o São Josè dos Pinhais. Também disputam a competição equipes de Londrina, Maringá e Curitiba.

O técnico Carlos Magno disso, logo após a conquista do JAPs, que o Pato Basquete terá jogos dificeis na Taça Paraná. Ele afirmou que Ponta Grossa mantém um projeto de basquetebol há dez anos e a equipe de Londrina ficou em terceiro lugar na Liga Ouro deste ano.

O time pato-branquense treinou durante a semana no ginásio do Sesc, em preparação para a competição. O treinador pode contar com três jogadores que se recuperam de contusão e o objetivo do Pato Basquete é ficar entre os primeiros colocados na Taça Paraná.

Deixe um comentário

Skip to content