PATO BASQUETE DEFENDE INVENCIBILIDADE NO CAMPEONATO PARANAENSE EM PONTA GROSSA

Foto: Mauricio Mateus Moreira

Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o Pato Basquete enfrenta nesta noite, às 18h30 a equipe do Novo Basquete Ponta Grossa no Ginásio Borell.

Dedé Barbosa, técnico da equipe, terá novamente todo o elenco a disposição. Na última partida, o Pato superou a ADRM/Maringá por 81 a 53, em mais uma boa atuação coletiva, com destaques para o ala Mateo Bolívar, que anotou 15 pontos e teve 75% de aproveitamento nas bolas de 3 e para o pivô Paulo Scheuer, também com 15 pontos anotados além de 6 rebotes.

O jogo  terá transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal do Novo Basquete Ponta Grossa (https://www.youtube.com/channel/UCyHEeZ4S_f07Om7Xw2ntf_Q).

Na sequência, o Pato Basquete volta a enfrentar o Novo Basquete Ponta Grossa, no dia 15/10 às 19h30 no Ginásio do SESI. Os ingressos já estão a venda no Posto GP (São Braz) e na Farmácia Sudoeste e custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00(meia).

Devido as restrições sanitárias, para acesso ao ginásio, é necessária a apresentação de teste negativo para COVID-19 (RT-PCR ou Antígeno) inferior a 72h ou carteirinha de vacinação com esquema vacinal completo com as duas doses ou dose única com no mínimo 14 dias de aplicação.

Deixe um comentário

Skip to content