SUB 15 DO PATO BASQUETE GARANTE VAGA PARA A FASE FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE

Foto: Luciane Koba

A equipe sub 15 do Pato Basquete vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Paranaense, são 5 vitórias em 7 jogos e vaga garantida para a fase final da competição.

A competição conta com a participação de 12 equipes, divididas em 3 grupos diferentes. O sub 15 do Pato Basquete está na “Chave Oeste”, junto com Toledo, Marechal, Franciso Beltrão e Foz do Iguaçu.

O Pato encerra a participação na primeira fase na sexta-feira (15/10), às 15h30 no Ginásio do SESI. O confronto ainda pode sofrer alteração de data e horário.

Urso, técnico das equipes de base do Pato Basquete, comenta sobre a campanha da equipe:

“Os meninos foram amadurecendo, pegando ritmo, crescendo muito coletivamente e individualmente a cada jogo. Estamos entre os 6 classificados para a fase final, e isso pra nós é uma coisa muito importante, para o projeto do Pato Basquete e para o desenvolvimento dos atletas.”

A segunda fase tem previsão de início para a segunda quinzena de novembro. Avançam os 3 melhores colocados da “Chave Oeste”, os 2 melhores colocados da “Chave Sul” e o 1º colocado da “Chave Norte”. O melhor colocado da “Chave Oeste” será a sede da disputa da segunda fase.

Deixe um comentário

Skip to content